quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo ônibus, novos amigos, novos destinos

Saimos de Nelson em um ônibus diferente do nosso inicial. E esse atual é o que acabamos considerando o “nosso” ônibus. Todo mundo é legal, então por mais chato que seja o lugar a gente sempre acaba se divertindo.
Agora que estamos na ilha sul é difícil de dormir no ônibus durante a viagem, pois as paisagens são lindas demais, mas algumas cidades onde paramos até nossa chegada em Queenstown são absolutamente irrelevantes. Dormimos uma noite em Westport, mas só porque a viagem é muito longa. E na noite seguinte dormimos em Lake Mahinapua, que tem um lago bonito mas nada de imperdível (ou talvez eu esteja ficando mal acostumada).
Lake Rotoiti, estrada.

Pancake Rocks, entrada.

Punakaiki, estrada.

 Em Lake Mahinapua tivemos uma festa a fantasia, o tema da festa era “P”. Então tinha “Popeye”, “Pool”, “Prisioner”, “Prositute”, “Paris Hilton”, “Palm Tree”, “Present”,... Fui de “Power”.  Fiquei em quarto lugar e ganhei uma aula de Pole Dancing em Queenstown. Infelizmente não consegui fazer a aula quando estive por lá...
O lago.

A festa.

A vencedora. O premio para o primeiro lugar era o Bungy Navis, em Queenstown!

A primeira parada realmente interessante desde Nelson é Franz Josef. Por isso decidi ficar um dia a mais que o normal por lá, para fazer algumas trilhas. Em Franz Josef tem o Glaciar Franz Josef, que faz parte do Parque Nacional Westland, que é Patrimonio Historico Mundial. Fiz um tracking de meio-dia no glaciar, e apesar de ser muito mais fácil do que eu estava esperando, foi uma experiência diferente.
Franz Josef.

Glaciar Franz Josef.


Em perigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário