terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A caminho de Wellington

03/01
16:40 (01:40 em Brasilia)
Ou o ar condicionado desse ônibus é muito fraco, ou não tá funcionando mesmo. Tem feito muito calor todos os dias durante o dia, mas hoje tá realmente insuportável, daqueles dias que não dá nem pra deixar os braços do lado do corpo ou as pernas encostadas uma na outra que se começa a suar. O ônibus ta parado em um congestionamento, e ainda deve faltar pelo menos 1 hora de viagem... Depois de amanhã vou poder dizer se o problema era do ônibus ou não. Vou ficar 1 dia a mais em Wellington, e por isso hoje é o último dia nesse ônibus e com esse motorista.
Nessa ultima noite dormimos em River Valley. Não é um destino muito conhecido. Ficamos num hotel tipo hotel-fazenda, no meio do nada, mas na beira de um rio onde se pode fazer rafting. O quarto do hotel era na verdade um beliche gigante, então dormia todo mundo junto, um do lado do outro.

Foi bom ter parado em River Valley para descansar um pouco. A noite ficamos bebendo no bar do albergue e na manhã do dia seguinte ficamos na beira do rio tomando sol. Eu ainda tentei fazer uma trilha que fica do outro lado do rio, mas a terra tava úmida e a trilha era um pouco ingrime, então achei melhor voltar e não fazer nada mesmo. Mas antes atravessei algumas vezes de um lado pro outro do rio, por um carrinho voador que eles chamam de “Flying Fox”.
Atravessando o rio.

River Valley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário