Os serviços em Santiago não funcionam muito bem, o atendimento aparentemente é bom, pois são todos muito simpáticos, mas não é de fato eficiente. Nos restaurantes, por exemplo, os garçons nunca anotam os pedidos, e claro que acabam esquecendo de trazer algumas coisas. Mas enfim, ontem me alertaram para antes de ir lá buscar a mochila, ligar para confirmar que realmente estava pronta.
Hoje de manhã acordei cedo, às 10h que é o horário que eles abrem liguei e me falaram que já estava pronto. Nem acreditei! Peguei o ônibus, desci no ponto do Mall Alto Las Condes e fui na loja. Chegando lá, o que me dizem?
- A Sra. precisa para hoje? Podemos entregar amanhã ou semana que vem.
- Não! Vocês não estão entendendo! Liguei pra cá e me confirmaram que estava pronto, fiz a descrição da mochila e me falaram que estava aqui, como agora não está? Viajo amanhã, preciso dela hoje pra arrumar minhas coisas! E não tenho mais como voltar aqui.
- Não tem problema senhora, entregamos no seu endereço. Até que horas a Sra. precisa? Quanto maior o prazo que nos der, melhor!
- Preciso de no máximo até às 14h!
Saí dali com vontade de chorar de raiva, e já pensando como ia fazer pra receber, porque não iam me entregar até às 14h, certo! Dei uns 20 passos e toca meu telefone:
- Sra., acabamos de receber a sua mochila, a Sra. pode voltar para retirar?
Eu e ela! |
Ufa! Foi meu presente de Natal não ter que ficar preocupada o dia inteiro com isso hoje! Mala na mão, agora é só fazer uma nova seleção do que vai e do que fica e botar tudo dentro. Não ficou tão bom como era originalmente, mas melhor do que nada. A partir de amanhã, seremos só nós duas pela estrada, do outro lado do mundo. :)
Hum, hum. E quer se desapegar de coisas. :-)
ResponderExcluirMas que pequena laurete!!! viajar com a mala desse tamanho e um dom que poucos tem parabens !!!!
ResponderExcluirUfa!!! Que delícia, Laurete! Estou lendo tudinho! Não nos deixe desinformados! Beijo!!
ResponderExcluir