Não tinha postado nada antes sobre Santiago, mas foi por aqui que minha viagem começou. Estou ficando na casa da Rita, minha amiga e colega de colégio desde os 5 anos de idade. Ela mora em Las Condes, numa região super boa da cidade. Tem sido minha base no Chile pra ir pros outros cantos do país.
Las Condes. |
Bom, no sábado voltei pra cá. Meu voo foi bom (a Lan, em voos curtos, ao invés de servir barrinha de cereal como no Brasil, serve alfajor Havana! :) Tri bom!), mas minha mochila nova que comprei pra viagem chegou com uma alça arrebentada. Saco! Fui falar com a cia. aérea e me ofereceram 15 dólares pra compensar. Claro que não aceitei, não dá pra arrumar com 15 dólares, e consegui um voucher pra levar a mochila até o local do concerto, que também fica em Las Condes, e tentar com eles um prazo mais rápido de entrega (já vou pra Nova Zelândia no dia 25, não podia demorar muito pra ficar pronta). Ontem levei lá e fica pronto amanhã, então no fim acho que vai dar tudo certo.
Cheguei em Santiago no mesmo horário que mais duas amigas da Rita, que vieram de férias, passar 4 dias. Anteontem fomos conhecer Valparaíso e Viña del Mar, já tinha ido a uns anos atrás mas não lembrava direito. Valeu a pena ter ido de novo! Em Valparaiso, fomos conhecer "La Sebastiana", a casa do poeta Pablo Neruda, e em Viña aproveitamos um pouco a praia (apesar do vento frio!).
Valparaiso. |
Viña del Mar. Rita, eu, Kalinca e Larissa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário