segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sydney

Da primeira vez que estive em Sydney a cidade não me impressionou. Achei legal, mas nada de especial. Na minha opinião, a cidade é muito grande, espalhada, e pra ajudar o transporte é caro (paguei AU$ 48 pelo passe semanal de ônibus, trem e ferry). Cheguei na cidade com tempo ruim, como da primeira vez. Como o que mais queria conhecer eram as praias, passei os dois primeiros dias esperando uma melhora do tempo e andando por bairros que ainda não conhecia. Nada de muito interessante. No terceiro dia acordei com sol. Uhuuuu! Botei meu biquíni e fui pra Manly. Muito legal! Mas aí cheguei à conclusão de que gostei porque não parece Sydney... E é tão longe que na verdade acaba sendo como se fosse outra cidade mesmo.

Praia de Manly.

The Corso, a rua que leva do ferry até a praia.

Decidi que iria voltar pra Manly no dia seguinte pra fazer uma das trilhas, já que não tinha levado meus tênis comigo, e acabei indo pra Coogee Beach e caminhando até Bondi Beach no mesmo dia. Lindo!


Coogee Beach.



Eastern Beaches Costal Walkway.


Uma das praias no caminho.

Bondi Beach.
 
É interessante como muitas praias na Austrália têm um clube ou piscina do lado, quase dentro do mar. Será por causa dos tubarões, ou águas vivas?

Essa fica em um clube, em Bondi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário